POLÍTICA DA QUALIDADE

POLÍTICA DA QUALIDADE
DO GRUPO CLARA SAÚDE


Os nossos serviços são prestados por pessoas, para pessoas. A nossa equipa é formada por profissionais devidamente qualificados que têm como objetivo fornecer um serviço de qualidade e com o máximo rigor, aos nossos clientes. A sua formação é contínua, acompanhando a evolução tecnológica e científica nas suas áreas de atividade, visando assim satisfazer as necessidades dos utentes/clientes e clínicos e sempre que possível superar as suas expetativas.

Procuramos humanizar a medicina, criando empatia e promovendo relações de longo prazo com os utentes/clientes e suas famílias, aderindo aos mais elevados padrões ético profissionais.

Investimos em tecnologia de ponta com o propósito de aumentar e melhorar a nossa capacidade técnica instalada, prestando um serviço mais eficaz e eficiente, adotando uma atitude de respeito pelo meio ambiente, nomeadamente através da triagem correta de resíduos.

Cumprimos com as boas práticas, os requisitos legais, normativos e estatutários inerentes às atividades desenvolvidas, procurando melhorar continuamente a eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade.

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